Você poderá ver custos e prazos de entrega precisos em tudo que procurar.
E-mail:
atendimento@capicom.com.br
WhatsApp:
(21) 98849-1364
Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em Minha Conta > Pedidos.
Devido ao processo automático de logística, não conseguimos garantir a alteração. Mas você pode tentar entrando em contato pelo nosso e-mail no fale conosco (informe seu CPF e número do pedido) ou falando por WhatsApp com nosso time de atendimento.
Não deveria acontecer e, honestamente, raramente ocorre. O mais importante é que estamos aqui para resolver. Por favor, escreva para o e-mail indicado no fale conosco (informe seu CPF e número do pedido) ou fale por WhatsApp com nosso time de atendimento. Informe-nos a descrição do produto que comprou e não foi enviado e envie algumas fotos para que possamos identificar o problema. Prontamente, iniciaremos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.
Os produtos são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja também negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.
Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:
Formas de pagamento:
CAPICOM | 2025 - Todos os Direitos Reservados. CNPJ: 57.490.411/0001-20
Helios Seelinger, 155 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22640-040
Mande uma mensagem no WhatsApp!
Para ver os melhores produtos, fretes e prazos para sua região...
Digite seu CEP abaixo: