CEP Popup - Mercado Livre Style
Informe seu CEP

Veja outros guias:

Institucional

Contato

Pedidos e Entregas

Quero acompanhar a entrega do meu pedido

Para acompanhar a entrega do seu pedido, basta clicar em Minha Conta > Pedidos.

Quero alterar meu pedido

Devido ao processo automático de logística, não conseguimos garantir a alteração. Mas você pode tentar entrando em contato pelo nosso e-mail no fale conosco (informe seu CPF e número do pedido) ou falando por WhatsApp com nosso time de atendimento.

Recebi um produto diferente do que eu comprei

Não deveria acontecer e, honestamente, raramente ocorre. O mais importante é que estamos aqui para resolver. Por favor, escreva para o e-mail indicado no fale conosco (informe seu CPF e número do pedido) ou fale por WhatsApp com nosso time de atendimento. Informe-nos a descrição do produto que comprou e não foi enviado e envie algumas fotos para que possamos identificar o problema. Prontamente, iniciaremos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago.

Entrega para todo o Brasil?

Os produtos são entregues em todo o Brasil. Você pode simular o valor do frete e o prazo de entrega no ato da compra, de acordo com a transportadora escolhida. Atualmente, não entregamos fora do Brasil.

Em caso de ausência no local de entrega, o que acontece?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja também negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Meu pedido foi cancelado

Há alguns motivos para que seu pedido seja cancelado, alguns deles estão listados abaixo:

  • Produto indisponível: Ocorre quando identificamos que o produto comprado está com algum defeito ou indisponível no estoque. Neste caso, criamos um crédito em seu cadastro com o valor da peça + valor do frete para que você possa refazer sua escolha. Se seu pedido foi cancelado, verifique a sua caixa de e-mail; é provável que nosso time já tenha feito contato com você.
  • Divergência de dados para pagamento: Por questões de segurança, caso o sistema identifique alguma divergência nos dados de cartão de crédito, o pedido pode ser cancelado. Neste caso, a transação é cancelada junto à operadora do cartão, não gerando nenhum tipo de cobrança.
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVer produtos na Loja

    Para ver os melhores produtos, fretes e prazos para sua região...

    Digite seu CEP abaixo:

    Para ver os melhores produtos, fretes e prazos para sua região...